Política de Entrega

CONDIÇÕES GERAIS

As entregas feitas pelo joiasvip.com.br são realizadas pelos correios em seu horário de
expediente.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou
seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Os correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável
que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18
anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar
adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a
região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atual-
ização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta.

Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.


SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de
Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo
para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a
partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha
fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de SAC ou pelo email: contato@-
joaisvip.com.br e solicite a alteração do endereço.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendi-
mento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco,
andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa,
por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produ-
to deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.


QUANDO RECUSAR A ENTREGA

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabri-
cante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva
o motivo da recusa no verso do DANFE:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto em desacordo com o pedido;

 

Para solicitar a devolução, ligue para o SAC 41 3122 8500 ou email contato@joiasvip.com.br