Troca e Devolução

DEVOLUÇÃO

Para devoluções de produtos e restituição dos valores pagos, deve-se fazer uma solicitação no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, junto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (41) 3122-8500 e/ou pelo email contato@joiasvip.com.br. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

DESISTÊNCIA

Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (sete) dias corridos após a entrega junto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (41) 3122-8500 e/ou pelo email contato@joiasvip.com.br.

O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Preferencialmente, o valor pago pelo produto é concedido na forma de crédito para uma nova compra no site. Caso o interesse seja pela restituição/estorno do valor, o SAC Joias Vip deve ser informado explicitamente no contato de solicitação.

 
TROCA
Você poderá realizar a troca de sua compra no JoiasVip em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (41) 3122-8500 e/ou pelo email contato@joiasvip.com.br solicitar o procedimento de troca.
 
DEVOLUÇÃO POR AVARIA OU DEFEITO NO PRODUTO
O JoiasVip toma todos os cuidados necessários para que o cliente receba seu produto em perfeito estado. Caso seja percebida alguma divergência no recebimento, tais como: embalagem amassada e/ou rasgada, fita adesiva rompida, ou mesmo sua ausência, ou destinatário da etiqueta em nome de pessoa desconhecida, notifique imediatamente nosso Atendimento para que seja providenciada a troca.

Você poderá realizar a troca de sua compra no JoiasVip em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, o JoiasVip não poderá aceitar a troca e a sua compra será retornada para você. A troca das Joias e Relógios só será aceita se estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Nota: Nos casos de avaria, o JoiasVip não aceitará reclamações após 48 horas da data de registro do recebimento.

 
RELÓGIOS
Se for detectado no produto, problemas referentes a defeito e/ou mau funcionamento imediatamente sem o uso, o cliente terá até 7 (sete) dias - a contar da data de registro do recebimento, para entrar em contato com nosso Atendimento e solicitar troca.

No caso de defeito e/ou mau funcionamento do produto em uso, o cliente deve informar nosso Atendimento no prazo de até 7 (sete) dias.

Caso a constatação de defeito e/ou mau funcionamento ocorra após 7 (sete) dias - contados da data de registro do recebimento, o cliente deverá encaminhar o produto aos postos autorizados, ou entrar em contato com a assistência técnica do fabricante consultando manual e certificado de garantia do fabricante.
Nota: Para os Relógios Constantim, sempre que necessária manutenção/assistência técnica deverá ser encaminhado para autorizada JoiasVip. www.joiasvip.com.br.

PERFUMES
  • O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entregra da mercadoria, para comunicar a desistência ou defeito.
  • Aceitaremos a desistência da compra quando não houver violação da embalagem ou indício de uso do mesmo. 
  • O estorno do valor pago somente será realizado após o recebimento da mercadoria em nossa central e após avaliação de suas condições.
  • Caso não haja violação ou indicios de uso, o estorno será realizado juntamente à operadora do cartão de crédito.
  • Caso o cliente deseje poderemos deixar o valor como bônus para futuras compras.


CUIDADOS ESPECIAIS

 
Relógios
  • Não exponha seu relógio a temperaturas acima de 60° Celsius (140° Fahrenheit) ou abaixo de –10° Celsius (14° Fahrenheit).
  • Evite modificar a hora ou a data entre 22h e 2h. É durante este período que a data muda, e isso pode provocar danos ao movimento.
  • Evite usar outras jóias no mesmo braço do relógio para preservar a integridade do material.
  • O couro é um produto natural e assim sendo sofre desgaste natural com o uso e deve ser tratado com cuidado. Não exponha o couro em contato com a água.
  • Evite contato com produtos químicos como fragrâncias e detergentes, uma vez que essas substâncias podem manchar. Se seu relógio foi exposto a algum desses elementos, limpe-o com cuidado. Jamais utilize um equipamento com aquecedor.

Joias

Se for detectado no produto, problemas referentes a defeito sem o uso, o cliente terá até 7 (sete) dias - a contar da data de registro do recebimento, para entrar em contato com nosso atendimento e solicitar troca.
No caso de defeito em uso em qualquer uma de suas partes: pedras, aros, correntes e pulseiras o cliente deve informar nosso atendimento no prazo de até 7 (sete) dias. Para Joias acima do prazo de 7 (sete) dias - a contar da data do recebimento, o cliente deverá entrar em contato com SAC para instruções de envio e orçamentos. Tel. SAC: (41) 3122-8500

Mais detalhes sobre os cuidados!
 
  • Joias podem ser danificadas por produtos químicos, sabonetes, golpes fortes ou fricção intensa. Evite dormir com suas jóias, usá-las em tarefas domésticas, banhos de piscina ou mar e retirar os anéis ao lavar as mãos.
  • Regularmente verifique fechos, clipes e sistemas similares.
  • Evite o contato com perfumes, laquês e xampu.
  • Joias com pérolas requerem cuidados especiais. Até mesmo suor e água podem ocasionar danos irreparáveis.
  • Para limpar joias em ouro e prata com ou sem pedras use apenas uma flanela macia.