Dúvidas Frequentes

Tem dúvidas? Nossa página de FAQ está repleta de respostas para facilitar sua experiência no Joias VIP. Confira e compre com confiança!

Leilão On-line

Como participar do leilão?

Para participar do leilão, é necessário se cadastrar previamente. Faça login em nosso site joiasvip.com.br, utilize sua senha de acesso e digite seu lance.

Qual o lance mínimo?

O lance inicial é de R$20,00 e os lances seguintes devem ser de, no mínimo, R$10,00 acima do último lance.

Quais são as formas de pagamento?

O Joias VIP disponibiliza para os clientes as formas de pagamento mais utilizadas nas lojas brasileiras:

  • Boleto Bancário e Pix (À Vista): Assim que a compra à vista é realizada, é exibido um botão para visualização/impressão do boleto. O boleto pode ser visualizado ou impresso a qualquer momento acessando a página Meus Pedidos. Para pagamentos via Pix, ao selecionar esta opção, o código Pix para pagamento será exibido.

  • Cartão de Crédito: É possível parcelar o total da compra em até 10x sem juros..

Posso cancelar o lance ou sou obrigado(a) a efetivar a compra das peças arrematadas?

Não é possível cancelar lances diretamente no site. Caso você dê um lance errado ou se arrependa do lance, é necessário entrar em contato com o Joias VIP para que a equipe técnica realize o cancelamento. Os lances só podem ser cancelados antes do término do leilão, e o cancelamento deve ser solicitado entre 9h e 18h.

Finalização da Compra de Joia Arrematada

Após arrematar uma joia no nosso leilão, você receberá um e-mail com todas as informações necessárias e um link para o pagamento. Você pode finalizar a compra de forma rápida e segura com cartão de crédito em até 10x sem juros ou à vista via boleto ou Pix.


Se você encontrar qualquer dificuldade ou não souber como finalizar a compra online, não se preocupe. Nossas atendentes entrarão em contato com você pelo telefone cadastrado na conta para fornecer todo o suporte necessário para concluir a sua compra. Basta aguardar que entraremos em contato o mais breve possível para ajudar no processo.

Qual o prazo para finalizar o pagamento após o término do leilão?

O prazo para finalização do pagamento é de 24 horas após o recebimento do e-mail de confirmação.

Entregas dos Produtos Leiloados

Realizam entregas em todo o Brasil? Sim, realizamos entregas em todo o território nacional.


Como posso saber o prazo de entrega dos produtos leiloados? O prazo de entrega varia conforme o produto e a região. Consulte o prazo e as opções de entrega na página do produto desejado.


Como é feita a entrega dos produtos leiloados? Utilizamos os Correios para realizar as entregas. Para Curitiba e região, oferecemos também a opção de entrega via Motoboy.


Como posso verificar o valor do frete para produtos leiloados? Simule o frete inserindo seu CEP e escolhendo a forma de entrega na página do produto. Se houver mais de um produto no carrinho, o valor do frete será recalculado antes do pagamento.


E se a entrega dos produtos leiloados for tentada e não houver ninguém em casa? Os Correios fazem 2 a 3 tentativas de entrega. Se não conseguirem entregar, o pedido será retornado à agência dos Correios. Algumas agências permitem a retirada, enquanto outras reenviam o produto ao remetente. Acompanhe o rastreamento para evitar contratempos!

Compra

Como posso efetuar uma compra no Joias VIP?

Realizar uma compra no Joias VIP é um processo simples e intuitivo. Inicie selecionando o produto desejado e clique em “COMPRAR”. Você será redirecionado ao carrinho de compras, onde poderá escolher a modalidade de entrega para sua localidade.

Quais são as opções de pagamento disponíveis?

Oferecemos flexibilidade no pagamento, permitindo que você pague à vista ou parcele em até 10x sem juros nos cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo, Diners Club, Hipercard e American Express. Optando pelo pagamento via boleto à vista, você ainda garante 10% de desconto!

É possível parcelar minha compra?

Sim, com certeza! Oferecemos a opção de parcelamento em até 10x sem juros nos cartões de crédito. Aproveite essa facilidade para adquirir suas joias preferidas!

Pedido

Como posso rastrear meu pedido?

Cada pedido possui um número de rastreamento associado, permitindo que você acompanhe a entrega passo a passo. Este código será enviado ao seu e-mail cadastrado assim que o pedido for aprovado e despachado. Além disso, você pode rastrear diretamente no site dos Correios. Rastreio Correios.

Como proceder para trocar ou cancelar meu pedido?

Você pode solicitar a troca ou cancelamento do seu pedido em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. A aceitação ocorrerá desde que o lacre da embalagem do produto esteja intacto e não haja indícios de uso.

Como devolver meu pedido?

Para iniciar a devolução, entre em contato com nossa central de atendimento no número (41) 3122-2625.

Como acompanhar meus pedidos adquiridos pelo programa TV?

Todas as suas compras podem ser acompanhadas diretamente no site mediante seu cadastro na opção “Pedidos TV”.

Entrega

O Joias VIP entrega em todo o Brasil?

Sim, realizamos entregas em todo o território nacional.

Como posso saber o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia conforme o produto e a região. Consulte o prazo e as opções de entrega na página do produto desejado.

Como é feita a entrega?

Utilizamos os Correios para realizar as entregas. Para Curitiba e região, oferecemos também a opção de entrega via Motoboy.

Como posso verificar o valor do frete?

Simule o frete inserindo seu CEP e escolhendo a forma de entrega na página do produto. Se houver mais de um produto no carrinho, o valor do frete será recalculado antes do pagamento.

E se a entrega for tentada e não houver ninguém em casa?

Os Correios fazem 2 a 3 tentativas de entrega. Se não conseguirem entregar, o pedido será retornado à agência dos Correios. Algumas agências permitem a retirada, enquanto outras reenviam o produto ao remetente. Acompanhe o rastreamento para evitar contratempos!

Garantia

Os produtos possuem garantia?

Joias: Todas as nossas joias possuem garantia permanente. Oferecemos reparos ou manutenções sem custo por 1 (um) ano, mediante análise técnica. Para mais informações, contate nossa equipe pelo telefone (41) 3122-8500.

Como acionar a garantia?

Joias: Para acionar a garantia das joias, entre em contato conosco pelo telefone (41) 3122-2625.
Relógios: Para relógios, a garantia deve ser acionada diretamente com o fabricante através do site ou dos contatos telefônicos fornecidos pela marca.

Alianças

É possível gravar nas alianças?

Sim, oferecemos gravação nas alianças com um limite de 10 caracteres.

A gravação tem algum custo adicional?

Não, a gravação nas alianças é oferecida gratuitamente.

As alianças são enviadas em uma caixa?

Sim, as alianças são enviadas em uma elegante caixa de veludo.

Posso solicitar um modelo de aliança que não está disponível no site?

Sim, para isso, envie-nos em nosso WhatsApp  a imagem do modelo desejado junto com a descrição da peça, incluindo o peso em ouro, largura e o nome da pedra, se houver.

O que fazer se o tamanho da aliança estiver errado?

Como as alianças são confeccionadas sob medida, é crucial fornecer o tamanho correto. Em caso de troca, será necessária uma nova confecção, gerando custos adicionais que variam conforme o modelo.

O preço das alianças é por par ou unitário?

O valor apresentado no site é referente ao par, exceto para modelos únicos. (Verifique a descrição do produto).

Como faço para comprar apenas uma aliança, e não o par?

Para adquirir apenas uma unidade de aliança, entre em contato com nossa central de atendimento via telefone ou WhatsApp.

Atendimento Site

Qual é o horário de atendimento?

Estamos à sua disposição de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.

Como posso entrar em contato?

Você pode entrar em contato com o SAC Site pelos seguintes meios:
Telefone: (41) 3122-2625
WhatsApp: (41) 99597-7225
E-mail: contato@joiasvip.com.br

Atendimento SAC TV

Qual é o horário de atendimento?

Estamos à sua disposição de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.

Como posso entrar em contato?

Você pode entrar em contato com o SAC TV pelos seguintes meios:
Telefone: (41) 3208-6288
WhatsApp: (41) 99536-0037
E-mail: atendimento@joiasvip.com.br

Cadastro no Site

Como posso alterar meu cadastro?

Após acessar sua conta usando seu e-mail ou CPF, junto com sua senha, selecione a opção “dados cadastrais” para realizar as alterações desejadas.

Esqueci minha senha, o que devo fazer?

Na tela de login, você verá a opção “esqueceu sua senha” ao lado do botão “entrar”. Clique nela e siga as instruções fornecidas para redefinir sua senha.