A JoiasVIP tem o compromisso de entregar suas joias com segurança e eficiência. Seguem abaixo as diretrizes que orientam o processo de entrega de nossos produtos:
As entregas realizadas pela JoiasVIP são efetuadas por meio de operadoras logísticas brasileiras de renome, em horário comercial, garantindo a segurança e a pontualidade no recebimento de suas joias.
O prazo para entrega do seu pedido é contabilizado a partir da confirmação do pagamento, em dias úteis, excluindo-se fins de semana e feriados.
É indispensável a presença de uma pessoa maior de 18 anos, munida de documento de identificação, para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega no endereço informado durante o processo de compra.
Serão realizadas três tentativas de entrega no endereço informado durante o processo de compra. Na impossibilidade de entrega, os produtos retornarão ao Centro de Distribuição do JoiasVIP, sendo necessário o agendamento de um novo envio. O prazo para reenvio será informado e contará a partir da confirmação do endereço.
Mantenha seu e-mail atualizado em nosso sistema, pois todas as informações relacionadas ao status do seu pedido serão comunicadas através deste canal. Além disso, você pode acompanhar as etapas do seu pedido através do painel do cliente disponível em nosso site, onde serão informadas as atualizações.
Ao preencher o endereço de entrega, tenha atenção, pois não será possível alterá-lo após a finalização do pedido. Caso haja algum erro ou informação incompleta, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) por Telefone, WhatsApp ou e-mail. Somente será permitido adicionar informações complementares.
Importante: o Joias VIP realiza entregas exclusivamente dentro do território brasileiro
Primeiramente, recomendamos que confira o código de rastreamento fornecido. Caso haja falha na terceira tentativa de entrega, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição e nossa equipe entrará em contato contigo para confirmar o endereço e agendar um novo envio.
Fatores naturais e adversos, como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, podem ocasionalmente causar atrasos.
Entretanto, o Joias Vip está comprometida em garantir a satisfação do cliente e fará todo o possível para resolver qualquer situação de maneira eficaz e satisfatória. Você pode entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone, WhatsApp ou pelo e-mail. Estamos sempre prontos para auxiliá-lo e encontrar a melhor solução para garantir que seu pedido chegue até você.
Os produtos são cuidadosamente embalados conforme fornecidos pelo fabricante. Recuse a entrega e anote o motivo no verso da DANFE nas seguintes situações:
• Embalagem aberta ou danificada.
• Produto em desacordo com o pedido.
Para solicitar a devolução ou reportar problemas, contate o SAC pelo telefone (41) 3122-8500 ou e-mail: contato@joiasvip.com.br.
Essas diretrizes foram estabelecidas para assegurar uma entrega eficaz e satisfatória, elevando a sua experiência com a JoiasVIP a um patamar de excelência.
Quando a promoção de frete grátis estiver ativa, ela será aplicável às compras realizadas nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, com um valor mínimo de R$350,00. Esta política é válida somente para os produtos qualificados e será automaticamente aplicada durante o processo de finalização da compra, desde que os critérios acima sejam atendidos.
Por favor, note que esta promoção está sujeita a alterações e pode ser encerrada sem aviso prévio. Consulte regularmente nossas políticas para obter as informações mais atualizadas.